quinta-feira, 8 de abril de 2010

Decoração alternativa para casamentos.

Estes dias estava assistindo à um programa chamado casamento espetáculares, sempre cheios de ideias interessantes e outras mirabolantes.
Quando me deparei com um casamento indiano, que custou U$1,2 milhões de dólares. Fiquei pasma!
Eu acho um exagero essas festonas de casamento, pois os noivos acabam não aproveitando, prefiro algo simples e mais íntimo, mas é de cada um.

Em contraponto achei nas minhas andanças as fotos abaixo, a festa deste casamento não foi baratinha, mas dá para inspirar as nossas festas.


As luminárias japonesas foram um show a parte.



Ideias simples que fazem a diferença.
Em outro programa chamado Você está convidado, no canal pago Discovery Home and Health a decoradora deu a idea de enfeitar uma bola grande de isopor com flores, no caso rosas, finalizando com cola quente e pendurada no teto por uma fita de cetim.
Ficou muito bonito e simples.

Nenhum comentário: